Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O pós pedido


OK!
Pedido feito.
Ela aceitou.
Ufa!
Alivio, felicidade, medo, ansiedade, tensão tudo isso e talvez muitas mais sentimentos tomam contam do seus pensamentos. A uma única certeza o primeiro passo para a vida feliz foi dado, não tem mais volta, agora é aguardar a velhice, cadeiras de balanço, dentaduras, pantufas quentinhas, trocas de elogios, rugas, netos e toda aquela felicidade prometida pelos filmes.

Mas pera lá, notei um certo ironismo, você está dizendo que isso não vai acontecer? Muito pelo contrario é a fé que isso realmente aconteça que me motiva a querer dividir minha vida em antes e pós ao eu os declaro marido e mulher.

Qual o motivo do texto então?
Os dias pós pedido. Em especifico os dias que envolvem a preparação do casamento, os dias que possivelmente te deixarão louco e com uma mulher a beira de um surto psicótico.

Os detalhes do casamento não são poucos: festa, vestidos, roupas, padrinhos, flores, cores, musicas, lembrancinhas, convidados, comida, banda, local, lista de presente, corte da gravata, vídeo retrospectiva, filmagem, fotografia, carros, chuva de arroz... Uma infinidade! Pegue uma revista especializada ou chame uma amiga casada que com certeza a lista dobrará. O que fazer então?

Pois caro e dileto amigo por mais que você não queira você vai ter que participar de tudo isso. O jeito é arregaçar as mangas não fugir do trabalho e principalmente das decisões.

Muito provavelmente adicionaremos novas cores para nossas palhetas, um corte novo para carne que fuja do bife e do bife para churrasco, o nome de musicas que só conhecíamos pelo refrão, a redescoberta de parentes que só víamos na infância, entenderemos finalmente a diferença entre o HD e o Full HD, desenvolveremos o dom da argumentação e da pechincha e a grande e verdadeira vantagem participaremos de todo o processo de uma nova vida que deu inicio como o seu pedido lá em cima.





1 comentários:

Fernanda Monteiro disse...

Adorei o Blog e esse texto.
Os preparativos são tensos, por vários momentos terríveis! Mas acreditem, quando a festa acaba... você já acorda o dia seguinte morreeeendo de saudade de tudo. Casar é muito bom! Vão na fé!