Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diversão nossa de cada dia

Se relacionar com outra pessoa talvez seja o exercício mais difícil que tentamos resolver. Não existem fórmulas, regras e nem sempre as experiências passadas vão te ajudar, não aprendemos na escola, em cartilhas e aquele conselho amigo nunca faz o menor sentido!

Qual o segredo então? Como será que meus pais conseguiram completar 30 e poucos anos de casados dias atrás?

Realmente não sei, porém decidi seguir um caminho que até aqui tem sido muito feliz. O caminho da diversão! 

E como eu me divirto com a minha florzinha, embora os dois tenham a timidez como uma das características principais, a gente consegue superar isso em troca de um sorriso, por mais sem graça, timido ou escondido que ele possa ser, ele é a indicação que estou trilhando o caminho certo.

Não tenho vergonha de puxa-la pra dançar no meio do salão aquela música que eu adoro. Os passos são desordenados, o rosto vermelho denuncia a vergonha, mas mesmo assim ela não me nega esse momento e ele esta lá, o sorriso mais incrível e sincero do mundo.

Conto minhas piadas mais sem graça,"pedreiro" nas cantadas quando ela espera eu dizer que a amo, divido meus brinquedos, a coloco pra assistir meus desenhos favoritos, canto desafinado aquela música ruim e mesmo se ela não rir, eu abro o meu maior sorriso e a ataco com cocegas até ela chorar e me pedir para parar.

No fim das contas somos dois adultos (ou não) querendo se divertir e nessa de não ter fórmulas e regras resolvi pegar o caminho mais fácil e com toda certeza um dos mais prazerosos. 

Sabe aquela música que a sequestrei para dançar comigo? É essa aqui: Back on the chain gand, do The Pretenders



 
"O amor de uma pessoa por outra talvez seja a tarefa mais difícil que nos foi dada. A maior e a última prova, a obra pela qual todas as outras são apenas uma preparação" Cartas a um jovem poeta - Rainer Maria Rilke.

1 comentários:

_Ton_ disse...

Que legal esse post! Bacana essa cumplicidade que vocês demonstram a cada dia por aqui.
Grande beijo pro casal